Na tarde desta terça-feira, 24 de setembro, a Polícia Militar registrou o encontro de um cadáver no açude do sítio Catolezinho, na zona rural de São José de Piranhas, próximo à saída para Monte Horebe, Alto Sertão da Paraíba. A vítima foi identificada como Jucineide Bezerra da Silva, um mototaxista de 49 anos.
De acordo com as informações da PM, o caso está sendo tratado como um possível latrocínio — roubo seguido de morte —, pois a motocicleta e os documentos de Jucineide não foram encontrados no local, além de haver uma marca de tiro no corpo da vítima.
Populares acionaram a polícia após avistarem o corpo, e a área foi isolada até a chegada da equipe de peritos. Após a realização dos procedimentos de praxe, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC) em Cajazeiras para uma análise mais detalhada.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e as motivações do crime, que ainda são desconhecidas. Até o momento, não há suspeitos ou pistas sobre o paradeiro da motocicleta e dos documentos de Jucineide, que, segundo informações, exercia a profissão de mototaxista na região.
Por Patos Online
Com Diário do Sertão