Policial Prisão
Polícia Militar prende dupla acusada de furtos em agências bancárias do Sertão
A dupla praticou o crime em São João do Rio do Peixe e seguiu para a agência da cidade de Cajazeiras, quando os policiais militares realizaram o cerco nas imediações e procederam a abordagem nos indivíduos que já se encontravam no interior do banco.
30/09/2024 09h00 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 6° BPM
Foto: Divulgação/PM

Policiais Militares da Força Tática do 6° BPM prenderam na tarde deste domingo (29) dois homens, de 50 e 34 anos, ambos do estado do Ceará, pela prática de furto a caixas eletrônicos de agências bancárias Bradesco de Cajazeiras e região.

A equipe policial foi acionada após notificação realizada pela central de monitoramento remoto do Banco.

Os criminosos utilizavam boné, máscara e faziam uso de fita adesiva para cobrirem as câmeras no intuito de dificultarem a identificação, mas já vinham sendo monitorados pela central da agência que os apontou como executores de furtos em outras cidades: Campina Grande - PB, Pau dos Ferros - RN, São Bento - PB.

A dupla praticou o crime em São João do Rio do Peixe e seguiu para a agência da cidade de Cajazeiras, quando os policiais militares realizaram o cerco nas imediações e procederam a abordagem nos indivíduos que já se encontravam no interior do banco, prendendo-os em flagrante delito.

Com os criminosos foi encontrado mais de R$ 2.500,00 em espécie e diversos envelopes de depósito bancário rasgados, além de ferramentas usadas para retirada dos envelopes dos caixas eletrônicos, 1 bastão, 2 chaves Allen, 1 fita dupla face, 1 tesoura, 1 celular iPhone, 1 celular Samsung, 1 placa de alumínio com fita azul, incluindo a ferramenta conhecida como "chupa cabra".

Os acusados foram conduzidos à delegacia juntamente com o material apreendido para os devidos procedimentos.

Polícia Forte, Sociedade Segura

SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 6º BPM