Política Eleições 2024
Candidato a prefeito de Marizópolis sofre atentado a tiros durante retorno de agenda política
O episódio ocorreu quando ele e sua comitiva estavam se dirigindo do Assentamento Juazeiro em direção à zona urbana do município.
03/10/2024 11h13 Atualizada há 3 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Diário do Sertão
Foto: Reprodução/Repórter PB

Na noite desta quarta-feira, 2 de outubro, Júnior do Peixe, candidato a prefeito de Marizópolis pelo partido Republicanos, foi alvo de um atentado a tiros enquanto retornava de compromissos de sua campanha política. O episódio ocorreu quando ele e sua comitiva estavam se dirigindo do Assentamento Juazeiro em direção à zona urbana do município.

De acordo com informações fornecidas à Polícia Militar, Júnior do Peixe estava no banco de trás do carro, enquanto seu candidato a vice, Rafael Braga, e o ex-prefeito Zé de Pedrinho, pai de Rafael, estavam nos bancos da frente. No trajeto, uma moto se aproximou do veículo, e um dos ocupantes efetuou vários disparos, atingindo o vidro lateral e a porta direita do carro.

As vítimas não conseguiram identificar o autor dos disparos nem a direção tomada pela moto após o ataque. Em um momento de tensão, os três homens buscaram abrigo em uma residência próxima e acionaram a Polícia Militar. Ao chegarem ao local, os policiais relataram que os ocupantes do veículo estavam visivelmente nervosos, mas, felizmente, não sofreram ferimentos. O carro utilizado no momento do ataque possuía vidros blindados, o que impediu que os tiros, estimados em cerca de cinco disparos, atingissem os ocupantes.

A Polícia Militar realizou diligências na região, porém, até o momento, o autor dos disparos não foi localizado. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Sousa, e as investigações continuam.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão