Policial Violência
Jovem é espancado violentamente em Ipueira e câmera de segurança flagra agressões; veja vídeo
O crime, classificado como tentativa de homicídio, ocorreu enquanto a vítima estava em um ambiente amigável com amigos, quando foi abordada por um grupo de agressores.
09/10/2024 09h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Plantão Caicó
Foto: reprodução

A cidade de Ipueira, na região Seridó do Rio Grande do Norte, foi palco de um ataque violento que deixou um jovem de 24 anos gravemente ferido na madrugada da última segunda-feira (07). O crime, classificado como tentativa de homicídio, ocorreu enquanto a vítima, Pedro Lucas, estava em um ambiente amigável com amigos, quando foi abordada por um grupo de agressores.

De acordo com informações do Plantão Caicó, o jovem tentou se afastar da situação, mas foi perseguido e espancado brutalmente. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a gravidade da agressão, gerando revolta na comunidade e amigos da vítima. 

Conforme os relatos, entre os suspeitos está um veterinário de Caicó, namorado da filha do recém-eleito vice-prefeito de Ipueira. O veterinário já havia se envolvido em outro caso de violência, durante uma confusão com um policial rodoviário federal em uma festa em Caicó.

Nas redes sociais, a irmã de Pedro, Naamy Eychilla, compartilhou as imagens do triste episódio e cobrou justiça.

É inadmissível o que aconteceu com meu irmão na cidade de Ipueira. Não há argumentos para justificar tamanha covardia e violência. Esperamos que a justiça seja feita e que esses agressores/criminosos paguem pelo crime cometido. Pedro Lucas é um rapaz que nunca mexeu com ninguém, vive sua vida e jamais entraria em um conflito como esse. Só buscamos justiça! Tamanha violência não pode passar impune, afinal, não podemos normalizar atos como esse, a vida do meu irmão estava em jogo, isso ultrapassa e muito qualquer ato político."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Naamy Eychilla 🦋 (@naamyeychillaof)

O caso segue sob investigação, e a comunidade espera por justiça, dada a brutalidade do ataque.