Política Inusitado
No Sertão: Homens apostam esposas durante eleições municipais, mas ganhador não quis receber o prêmio; ouça
José Alves recusou “receber” o prêmio quando soube que a mulher desejava levar seus três filhos para morar com ele.
09/10/2024 20h50 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Sertão Informado
Foto: reprodução

Em um episódio inusitado que chamou atenção da população de São José da Lagoa Tapada, no Alto Sertão da Paraíba, dois homens identificados como José Alves e “Bozano” fizeram uma aposta peculiar envolvendo suas esposas durante as eleições municipais de 2024. O caso veio à tona após apuração do portal Sertão Informado.

Em entrevista ao portal, o cidadão José Alves disse que apostou na vitória de Neto de Coraci (REPUBLICANOS), enquanto “Bozano” apoiava Chico Rufino (PSB). Com o resultado das urnas e a vitória de Neto de Coraci, que recebeu 3.081 votos (51,52%), José Alves foi declarado o vencedor da aposta.

O que causou ainda mais espanto foi o fato de que o "prêmio" da aposta era a esposa de "Bozano". No entanto, José Alves recusou "receber" o prêmio quando soube que a mulher desejava levar seus três filhos para morar com ele, situação que ele considerou inaceitável.

"Eu fui buscar minha aposta, quando cheguei lá pra pegar a mulher dele, ela disse que tinha três meninos pra vir também, aí devolvi pra ele. Com três meninos eu não quero, o leite hoje tá caro. Agora fica um pra lá e outro pra cá, tá tudo resolvido", disse José. 

Ouça abaixo a entrevista:

Loading...


José Alves, vencedor da aposta - Crédito: Sertão Informado

 

Por Patos Online
Com informações de Sertão Informado