O Serra Branca segue se reforçando para a temporada de 2025. O Carcará do Cariri fechou com uma dupla de volantes. Um deles é Cal Rodrigues, que foi campeão paraibano com o Treze em 2023. Já o outro nome é o de Jean Martim, atleta com passagem pelo Avaí em 2021, ano em que o clube catarinense conquistou o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro.
Além da passagem vitoriosa pelo Treze, Cal foi revelado pelo Náutico. No futebol nordestino, o volante de 28 anos também passou por Ferroviário, Afogados, Salgueiro, Porto-PE e Flamengo-PE. O último clube do jogador foi o Juventus Jaraguá, de Santa Catarina.
O outro nome anunciado pelo Serra Branca, que foi o de Jean Martim, fez a sua base no Figueirense. Após deixar o Figueira, o jogador defendeu o Avaí, clube em que permaneceu dois anos e fez 45 jogos. Recentemente, o volante de 25 anos estava no Hercílio Luz, onde disputou o Campeonato Catarinense e a Série D do Campeonato Brasileiro.
Após as contratações de Cal Rodrigues e Jean Martim, o Serra Branca, agora, conta com seis nomes em seu elenco. Wanderson, Anderson Feijão, Joécio e Mário Henrique completam a lista dos comandados de Cristian de Souza.
Para a temporada de 2025, o Carcará do Cariri disputa apenas o Campeonato Paraibano. O Serra Branca busca conquistar a tão sonhada vaga para o Brasileiro, que ficou no quase na temporada de 2024.
Fontea: ge PB