Policial Prisões
Suspeito de tentativa de homicídio no último domingo (06), em Patos, é preso pela DHE durante ações nesta semana; confira o balanço
O suspeito, que estava escondido no bairro Jatobá, também tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em 2023.
11/10/2024 11h42 Atualizada há 25 minutos
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com DHE
Foto: Divulgação/DHE

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos intensificou suas operações nesta semana, resultando na prisão de suspeitos e na apreensão de armas de fogo. As ações fazem parte de investigações em andamento, todas voltadas para o combate à criminalidade na região.

Na última terça-feira (08), a equipe da DHE identificou e prendeu o indivíduo de iniciais B.M.N.O, de 24 anos, já conhecido no meio policial. Ele foi apontado como o autor da tentativa de homicídio ocorrida no domingo anterior (06/10), na Rua do Prado. O suspeito, que estava escondido no bairro Jatobá, também tinha um mandado de prisão em aberto por um homicídio cometido em 2023. Além de sua prisão, a motocicleta utilizada na tentativa de homicídio foi apreendida.

Em continuidade às diligências, no dia 9 de outubro, a polícia também prendeu F.E., outro envolvido no homicídio de 2023 pelo qual B.M.N.O havia sido acusado. Ele foi localizado e detido pela equipe da DHE.

Já na quinta-feira (10/10), a DHE, com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e da ROTAM, foi acionada após denúncias de que um indivíduo estava amedrontando a comunidade no bairro Milindra, exibindo uma pistola enquanto sob o efeito de drogas. Ao chegar ao local, as equipes constataram a veracidade da denúncia e prenderam E.W.A. Curiosamente, E.W.A havia sido posto em liberdade um dia antes e já estava novamente envolvido em atividades criminosas.

Com essas ações, a DHE soma a apreensão de 45 armas de fogo em Patos e região apenas este ano, resultado de uma colaboração constante com a sociedade. A Polícia Civil reforça a importância de denúncias anônimas por meio do Disque Denúncia 197, destacando que a contribuição da população é essencial para o sucesso das investigações e a garantia da segurança pública.

 

Por Patos Online
Com informações da DHE