Na manhã desta sexta-feira (11), um idoso de 64 anos foi alvo de uma tentativa de homicídio no sítio Belo Monte, localizado na zona rural de Cajazeiras, Sertão paraibano. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, sendo ferido na altura do quadril.
A nora da vítima, que prestou as primeiras informações à polícia, relatou que os disparos foram feitos a partir de uma área de matagal, impossibilitando a identificação do autor. Ela também afirmou que seu sogro não tinha desavenças com ninguém, desconhecendo a motivação do crime.
O filho do idoso, que também foi ouvido pela polícia, corroborou a versão de que seu pai não tinha inimigos e mencionou que ele costumava fazer o percurso entre o sítio e a cidade todos os dias no início da manhã.
A vítima foi socorrida antes da chegada das guarnições policiais e levada ao Hospital Regional de Cajazeiras (HRC), onde está internada. De acordo com os médicos, o idoso não corre risco de morte.
A Polícia Militar realizou buscas no local, mas não encontrou vestígios que levassem ao autor do crime. As investigações continuam para esclarecer as circunstâncias do ataque.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão