O presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito de Patos – SINATRAN/Patos, Antônio Coelho, se manifestou sobre as reclamações em alguns meios de comunicação a respeito de ofícios da população solicitando os serviços dos Agentes de Trânsito que não estão sendo atendidos.
Segundo Antônio Coelho, está ocorrendo uma falha na comunicação administrativa da Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos – STTRANS, que não tem repassado as informações dos ofícios ao setor operacional da autarquia, deixando os Agentes de Trânsito desinformados sobre as solicitações da população. O presidente do SINATRAN/Patos destacou que o problema é ainda maior, pois, apesar das equipes/patrulhas dos Agentes de Trânsito estarem à disposição da população 24 horas por dia, a gestão da STTRANS tem deixado os feriados sem atendente telefônico, impedindo que a população acione os Agentes de Trânsito.
Para o presidente do SINATRAN, Antônio Coelho, a prioridade deve ser dada aos serviços que a população está solicitando.
"A fiscalização de trânsito é o trabalho espontâneo que a STTRANS já realiza, mas quando a população precisa dos Agentes de Trânsito para problemas de obstrução de garagens, acidentes de trânsito com pessoas lesionadas e expostas nas vias, e para atender ofícios de eventos escolares e outros, a administração da STTRANS tem negligenciado e prejudicado a população. A população precisa saber que, quando ela liga para a STTRANS ou envia um ofício e ninguém da STTRANS aparece, trata-se de uma falha da administração da STTRANS", disse Coelho.
Ouça mais detalhes abaixo:
Loading...
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com o superintendente da STTRANS, Elucinaldo Laurindo, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido respostas. O espaço segue aberto para esclarecimentos.
Patos Online
Com Assessoria/SINATRAN/Patos