Após as últimas eleições municipais de Patos, realizadas em 06 de outubro, alguns candidatos ao cargo de vereador usaram programas de rádio e redes sociais para expressarem sua insatisfação com o processo eleitoral. Segundo esses candidatos, os eleitos teriam feito uso de campanhas milionárias, gastando quantias exorbitantes para conquistar votos.
No entanto, nesta sexta-feira, 11 de outubro, Jônatas Kaiky, vereador eleito pelo partido Republicanos e o mais jovem da história de Patos que irá ocupar o cargo, rebateu essas acusações. Segundo Kaiky, ele desconhece tais práticas e afirma que sua campanha foi baseada em diálogos diretos com os eleitores.
"Minha campanha sempre foi pautada nas conversas com o povo, indo de casa em casa. Onde passava, pedia um voto de confiança para um jovem e uma oportunidade. Minha campanha sempre defendeu a renovação e, agora, tenho um compromisso com os eleitores que confiaram em mim", afirmou o vereador.
Jônatas destacou que seu foco principal será a geração de emprego e renda para os jovens patoenses, visando facilitar a inserção no mercado de trabalho após a conclusão de seus estudos. O vereador também enfatizou seu papel de fiscalizar as ações da Prefeitura de Patos, ressaltando a importância de uma parceria construtiva entre o poder legislativo e o executivo para buscar soluções às demandas da população.
Com uma postura jovem e renovadora, Jônatas Kaiky promete trabalhar em prol do desenvolvimento de Patos e da melhoria da qualidade de vida dos cidadãos, especialmente da juventude.
Patosonline.com