Policial Violência
Tentativa de homicídio deixa homem de 62 anos gravemente ferido em Catingueira
Um homem de 62 anos, identificado apenas como caseiro do comerciante Carol do Peixe, que atua na venda de pescados em Patos, chegou ferido à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) local, pedindo ajuda após ser baleado.
15/10/2024 10h30 Atualizada há 1 mês
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Polêmica Patos
Foto: Reprodução/Polêmica Patos

No início da noite desta segunda-feira, 14 de outubro, por volta das 20h00, uma tentativa de homicídio foi registrada na cidade de Catingueira, localizada na Região Metropolitana de Patos. Um homem de 62 anos, identificado apenas como caseiro do comerciante Carol do Peixe, que atua na venda de pescados em Patos, chegou ferido à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) local, pedindo ajuda após ser baleado.

A vítima sofreu um disparo de arma de fogo, possivelmente de espingarda, nas costas, apresentando ferimentos graves e correndo risco de morte. Diante da gravidade da situação, ele foi imediatamente atendido por uma equipe do SAMU. Posteriormente, uma unidade de suporte avançado (USA), do tipo UTI móvel, foi acionada para oferecer apoio durante o socorro.

Segundo informações preliminares, o disparo ocorreu enquanto o homem estava sentado de costas, em um sítio sob sua responsabilidade. Há indícios de que a tentativa de homicídio possa ter sido motivada por uma discussão entre a vítima e outros pescadores nas proximidades do Açude Cachoeira dos Cegos, em Catingueira.

Após os procedimentos iniciais, o caseiro foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Regional de Patos, onde permanece sob cuidados médicos. As autoridades investigam o caso para apurar as circunstâncias e os responsáveis pelo crime.

Por Patos Online
Com Polêmica Patos