Os familiares do empresário patoense José Leudo Melquiades de Medeiros, convidam parentes e amigos para a missa de 7º dia em sufrágio de sua alma, que acontece nesta sexta-feira, dia 18 de outubro. A celebração será realizada na Catedral de Nossa Senhora da Guia, no Centro de Patos, a partir das 17h.
Leudo faleceu na última sexta-feira (11), aos 59 anos, após ser internado vítima de parada cardiorrespiratória na quinta (10). Durante o processo de transferência para o Hospital Metropolitano de Santa Rita, na Grande João Pessoa, ele foi levado de ambulância para a cidade de Itaporanga, onde aguardava a transferência aérea em uma UTI móvel. No entanto, durante esse processo, ele sofreu uma nova parada cardíaca e, após diversas tentativas de reanimação, a equipe médica do Hospital Distrital de Itaporanga constatou o óbito.
O empresário era muito conhecido em Patos e região, e foi candidato a vereador nas eleições deste ano (2024) pelo partido MDB, obtendo 543 votos. Ele também era proprietário do Hotel Melquíades, localizado no Centro de Patos, além de ter atuado por muitos anos no ramo farmacêutico. Chegou ainda a exercer o cargo de vice-prefeito no município de Quixaba-PB.
Deixa oito filhos, um deles o ex-vereador e ex-superintendente da STTrans, Jefferson Melquiades.
Por Patos Online