A partir desta segunda-feira (21), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) abre 757 vagas de emprego distribuídas em 11 municípios do estado. A maior parte das oportunidades está concentrada em João Pessoa, que oferece 508 vagas, seguida por Campina Grande, Sapé, Santa Rita, Patos, Pombal, Cabedelo, Mamanguape, Bayeux, Conde e Guarabira.
Em João Pessoa, o cargo de atendente de telemarketing lidera o número de vagas, com 300 postos disponíveis para candidatos com ensino médio completo. Além disso, a capital também oferece vagas para funções como ajudante de carga e descarga de mercadorias (10 vagas), pedreiro (10), vendedor pracista com moto própria (6), além de outras oportunidades para carpinteiro, atendente de lanchonete e auxiliar de armazenamento (5 vagas cada).
Campina Grande disponibiliza 76 vagas, com destaque para oito postos de carpinteiro, além de vagas para operador de trator e pedreiro (7 vagas cada), ferreiro armador (6), e diversas outras ocupações, como auxiliar de cozinha, vendedor interno e analista contábil.
Em Santa Rita, são 78 oportunidades, sendo 25 destinadas a mecânico de manutenção de máquinas industriais e 25 para servente de obras. Outros cargos incluem auxiliar de linha de produção, oficial de serviços gerais e motorista de caminhão.
No Conde, há nove vagas, com seis delas para empregado doméstico nos serviços gerais. Já em Patos, serão oferecidas 10 vagas, com cinco para auxiliar administrativo e outras para vendedor, desenhista industrial gráfico e atendente de lanchonete.
Outros municípios também têm oportunidades significativas, como Sapé, com 40 vagas para diversas funções, e Guarabira, com 16 vagas para costureiras.
O Sine-PB possui postos de atendimento em 15 cidades, incluindo João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Patos e Cabedelo. Empresas interessadas em recrutar podem utilizar o sistema para facilitar o processo de seleção, solicitando os serviços por meio do e-mail estadual@hotmail.com.
Para mais informações sobre as vagas e o processo seletivo, os candidatos podem entrar em contato pelos telefones disponibilizados por cada unidade do Sine.
Patosonline.com