Política Denúncia
Oposição de Cacimba de Areia-PB pede suspensão de contratos temporários por interesse público; Prefeitura se pronuncia e explica
De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, Genival Filho (Louro de Donda), trata-se de mais uma tentativa de paralisar os serviços da atual administração, o que poderia prejudicar servidores que estão atuando e precisam receber pelos serviços prestados.
25/10/2024 17h00 Atualizada há 4 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Sertão Político
Foto: reprodução

O diretório municipal do Partido Podemos em Cacimba de Areia-PB apresentou uma denúncia formal contra o prefeito Rogério Campos, pedindo a suspensão dos contratos de prestadores de serviço da gestão, destinados a atividades temporárias de excepcional interesse público. De acordo com o chefe de gabinete da prefeitura, Genival Filho (Louro de Donda), trata-se de mais uma tentativa de paralisar os serviços da atual administração, o que poderia prejudicar servidores que estão atuando e precisam receber pelos serviços prestados.

"Mais uma vez somos pegos de surpresa com novas denúncias vindas do grupo de oposição de Cacimba de Areia. Todos sabemos que haverá o processo de transição de governo, com exonerações, mas os prestadores de serviço que desempenharam suas atividades irão receber seus vencimentos. Não entendo o porquê de tanta maldade com a população, com aqueles que dedicam seu tempo para trabalhar pelo município. Quando a maldade é colocada à frente das ações, o prejuízo não é para o prefeito, mas para aqueles que receberam uma oportunidade de trabalhar e sustentar-se de forma digna," analisou Genival.

Ainda segundo o chefe de gabinete, a assessoria jurídica do município prontamente responderá aos requisitos solicitados pelo TCE-PB, buscando o menor impacto possível para os prestadores de serviço e para a população, de modo a evitar a paralisação dos serviços prestados.

O prefeito Rogério Campos demonstrou tranquilidade em relação à nova denúncia envolvendo seu nome, sua gestão e sua equipe. O gestor preferiu não comentar o que chamou de "um caso banal movido pela oposição", afirmando que a vitória obtida nas urnas pelo seu grupo político é a melhor resposta vinda do povo de sua cidade.

"O apoio recebido vem de quem realmente valoriza o trabalho, e não tem tempo a perder com denúncias sem fundamento," concluiu o prefeito.

Clique aqui para ver o documento "autos_processo 06590_24 - NOVA DENUNCIA.pdf"

Loading...

 

Fonte: Sertão Político