Na tarde deste sábado (26), um crime violento foi registrado no bairro Catolé, em Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Nízia França Leite, gerente de um bar na região, foi assassinada a facadas em plena luz do dia, por volta das 17h, e a principal suspeita do homicídio é sua ex-companheira, que foi presa em flagrante.
De acordo com informações da Polícia Civil, Nízia foi atacada enquanto estava na rua próxima de sua casa. Apesar de tentar fugir, um dos golpes atingiu a região do pescoço, o que a deixou gravemente ferida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas, ao chegar, os profissionais confirmaram o óbito da vítima.
A Polícia Militar esteve no local do crime e, após breve busca, localizou e prendeu a suspeita, que foi conduzida à delegacia da Polícia Civil em Campina Grande. O corpo de Nízia foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização de exames e, posteriormente, será liberado para os procedimentos de velório e sepultamento. A suspeita do homicídio está na carceragem e deve passar por audiência de custódia nos próximos dias.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as motivações do crime e apurar se há outras circunstâncias envolvidas.
Por Patos Online
Com informações do Portal T5