Na noite de sábado (26), um acidente na zona urbana de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, envolveu o pastor John Philip Medcraft e sua esposa, a missionária Elizabeth Louisa, conhecidos como Betinha, que foram serem surpreendidos por um veículo em alta velocidade. O casal, que dirigia-se para as festividades de aniversário da Igreja Ação Evangélica, foi atingido frontalmente por um Volkswagen Santana que entrou na avenida principal em alta velocidade, colidindo com o Chevrolet Cobalt dirigido pelo pastor.
Populares relataram que o motorista do Santana apresentava sinais de embriaguez. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e solicitou o apoio da 4ª CPTran para os procedimentos periciais no local do acidente. Apesar da gravidade da colisão, que resultou em danos significativos à frente do veículo do casal, felizmente ninguém ficou ferido.
Os policiais solicitaram o teste de bafômetro para ambos os condutores. O pastor realizou o teste, que confirmou a ausência de álcool em seu organismo. O motorista do Santana, no entanto, recusou-se a fazer o teste de alcoolemia e foi autuado e levado à Delegacia de Polícia Civil de Teixeira. Além disso, foi constatado que o veículo estava com a documentação irregular e que o motorista não possuía carteira de habilitação.
Apesar do susto, o pastor John e sua esposa conseguiram comparecer às festividades da igreja, onde o pastor ainda atuou como preletor da noite.
Por Patos Online
Com informações de Portal 40 Graus