Locais Pronunciamento
Representante dos agentes de trânsito se pronuncia sobre cobranças de fiscalização em praça de táxi no Centro de Patos
Antônio Coelho mencionou que, nos últimos dias, as solicitações feitas por telefone oficial da STTrans não têm sido atendidas, o que dificulta o trabalho dos profissionais responsáveis pelo patrulhamento das vias.
30/10/2024 22h30 Atualizada há 6 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Em contato com o Patosonline.com na manhã desta quarta-feira (30), o representante dos agentes de trânsito, Antônio Coelho, que atua na Superintendência de Trânsito e Transportes de Patos (STTrans), se posicionou sobre as reclamações dos taxistas que trabalham na Praça Nossa Senhora da Guia, na Avenida Sólon de Lucena, no Centro de Patos, a respeito do estacionamento irregular de veículos no local.

O problema foi relatado ao Patosonline.com no último sábado (26) pelo taxista Edmilson Amorim, que informou que o espaço destinado ao estacionamento de táxis tem sido ocupado por motos e carros particulares, dificultando a rotina dos taxistas e gerando conflitos.

Sobre o assunto, Coelho informou que foi ao local para verificar a situação e destacou que a área conta com fiscalização por videomonitoramento da autarquia e que os agentes já vinham autuando os veículos irregulares. No entanto, ele mencionou que, nos últimos dias, as solicitações feitas por telefone oficial da STTrans não têm sido atendidas, o que dificulta o trabalho dos profissionais responsáveis pelo patrulhamento das vias.

"Hoje, os agentes de trânsito fazem o patrulhamento viário na cidade e precisam desse acionamento por telefone. Então, a gente passa pelo local, faz a fiscalização, mas o pessoal reclama que, às vezes, liga e ninguém atende na STTrans. Como a gestão (da STTrans) não responde essas reclamações, estamos aqui fazendo os esclarecimentos que nós estamos fazendo nosso trabalho, mas é preciso que a gestão dê as condições, a exemplo do atendimento telefônico na central", disse Antônio Coelho.

Veja mais detalhes no vídeo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

O Patosonline.com deixa o espaço aberto caso o superintendente da STTrans queira se pronunciar acerca do fato. E-mail: falecom@patosonline.com.

Por Patos Online