Gerais Luto
Padre Luciano Dias lamenta morte da senhora Terezinha Celestina, natural de Piancó e muito conhecida na comunidade católica
Dona Terezinha era natural de Piancó e dedicou toda a sua vida ao trabalho pastoral, acompanhando padres.
31/10/2024 23h30 Atualizada há 4 horas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Faleceu no final da tarde desta quarta-feira, 31 de outubro, por volta das 17h, a senhora Terezinha Celestina, de 92 anos, muito conhecida pela comunidade católica de Piancó e Taperoá.

Dona Terezinha era natural de Piancó e dedicou toda a sua vida ao trabalho pastoral, acompanhando padres. Ela morou por muitos anos com o Padre Benedito Tavares Badu, em Recife-PE, e, posteriormente, com o Padre Luciano Dias de Morais, nas paróquias de Piancó e Taperoá, além de outros sacerdotes, como o Padre Severino Alencar Leite, o Padre Ronaldo e o Padre Cláudio.

Em contato com o Patosonline.com, o Padre Luciano Dias lamentou o falecimento de Dona Terezinha e destacou sua trajetória de fé e devoção: "Era uma pessoa extremamente santa, humilde e de muita oração. Dedicou a vida toda aos padres, morou comigo em Piancó e em Taperoá, desde o meu início como sacerdote", disse Pe. Luciano.

Segundo o Padre Luciano, Terezinha Celestina era casada e não deixa filhos. Não há informações sobre o velório e o sepultamento.

Por Patos Online