Policial Violência
Jovem é morto a facadas pelo próprio irmão na zona rural de Matureia-PB
Um jovem de 27 anos, identificado como José Tenório da Costa, foi morto pelo próprio irmão, Luzimar da Costa Tenório, de 24 anos, em um crime de extrema violência ocorrido por volta das 22h30 no Sítio São João.
01/11/2024 10h04 Atualizada há 3 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Pabhlo Rhuan
Foto: reprodução

Na noite de quarta-feira, 30 de outubro, um homicídio chocante foi registrado na zona rural de Matureia, na Região Metropolitana de Patos, Sertão da Paraíba. Segundo informações do repórter Pabhlo Rhuan, da Rádio Arapuan, um jovem de 27 anos, identificado como José Tenório da Costa, foi morto pelo próprio irmão, Luzimar da Costa Tenório, de 24 anos, em um crime de extrema violência ocorrido por volta das 22h30 no Sítio São João.

O fato se deu após uma discussão entre eles e José Tenório sofreu aproximadamente oito golpes de faca. Ele foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o Complexo Hospitalar Regional de Patos. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos e à intensa perda de sangue, ele não resistiu e faleceu na manhã desta quinta-feira, 31 de outubro.

A Polícia Militar foi acionada e, após chegar ao local, iniciou as buscas pelo suspeito, que foi encontrado na casa de um tio e preso em flagrante. Luzimar foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece à disposição da justiça.

Embora as motivações para o crime não estejam totalmente esclarecidas, relatos de familiares apontam para um histórico de conflitos e ameaças entre os irmãos, com um episódio anterior em que Luzimar teria agredido José. O caso será investigado pelas autoridades, que buscam entender as causas que levaram ao trágico desfecho.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pabhlo Rhuan (@pabhlorhuan)

Por Patos Online 
Com informações de Pabhlo Rhuan