Na manhã deste sábado (2), a Polícia Civil de Piancó, com o apoio do Grupo Tático Especial (GTE) da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (DSPC) e da Delegacia de Itaporanga, realizou uma operação que cumpriu três mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária. As ações visaram suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio ocorrida em Piancó no dia 20 de outubro.
Os suspeitos, L.M.M, de 30 anos, e R.B.D.S, de 31 anos, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde serão interrogados. De acordo com a política, o motivo apararente do crime foi uma situação que ocorreu no dia 06 de outubro e que levou L.M.M a encomendar o homicídio. Posteriormente, durante o processo investigativo, a política constatou que R.B.D.S vendeu a moto utilizada pelos executores como também cometeu ações na tentativa de obstruir as investigações.
Segundo o delegado Lucas Rotardhand, responsável pelo caso, a investigação ainda está em curso, e a polícia trabalha para identificar a possível participação de outros envolvidos no crime.
As prisões fazem parte de um esforço conjunto da Polícia Civil para combater a violência na região e trazer maior segurança à comunidade de Piancó.
Vídeo: @piancomilgrau
Por Patos Online
Com informações e imagens de Vale News PB/Piancó Mil Grau