Policial Despedida
Sepultamento de teixeirense vítima de homicídio acontece nesta terça-feira (05)
Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (5), familiares, amigos e moradores da comunidade têm se reunido para prestar suas últimas homenagens ao empresário.
05/11/2024 11h33 Atualizada há 2 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Teixeira em Foco
Foto: reprodução

O corpo de Raimundo Fagner Juvina Balbino, mais conhecido como "Fagner Motos", de 31 anos, vítima de homicídio na tarde de ontem (segunda-feira, 4), está sendo velado na Central do PASC, em Teixeira, localizada na Rua Padre Vicente Xavier, próxima à Pracinha das Almas. Desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (5), familiares, amigos e moradores da comunidade têm se reunido para prestar suas últimas homenagens ao empresário.

A cerimônia de exéquias está marcada para as 16h, seguida do sepultamento, que ocorrerá às 17h no cemitério local. A família e os amigos de Fagner convidam todos os que desejam prestar sua solidariedade e despedida.

O falecimento trágico de Fagner causou profunda comoção na cidade de Teixeira e na Região Metropolitana de Patos, onde ele era bastante conhecido e querido pela comunidade. 

Sobre o homicídio

Um homicídio foi registrado na tarde desta segunda-feira (4), em Teixeira, Sertão da Paraíba. Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta das 14h30, quando homens encapuzados em um carro branco estacionaram em frente a uma oficina localizada na "Rua da Prensa" e dispararam diversos tiros contra um homem que estava no local.

A vítima foi identificada como "Fagner Motos," conhecido na região por sua oficina de motos, situada a poucos metros de onde o crime ocorreu. Após os disparos, os suspeitos fugiram em alta velocidade para um destino ainda desconhecido.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao local apenas constatou o óbito da vítima. A Polícia Militar isolou a área até a chegada da equipe de perícia para realizar os primeiros levantamentos e iniciar a investigação.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade dos autores.

Além da oficina de motos, Fagner trabalhava como consultor em uma empresa de proteção veicular. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Patos Online (@patosonline)

 

Por Patos Online
Com Teixeira em Foco