Policial Prisão
Patoense que levou carro de ex-companheira e descumpriu medidas protetivas é preso em ação da DRACO e da Delegacia da Mulher, em Campina Grande
O caso teve início em 4 de outubro de 2024, quando Renan, segundo imagens de câmeras de segurança e testemunhos, retirou sem permissão o veículo da vítima de um estacionamento comercial em Patos.
07/11/2024 20h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Na tarde desta quinta-feira, 7 de novembro, a Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher de Patos (DEAM), em ação conjunta com a Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO), prendeu um homem identificado como Renato Pedrosa de Lima no bairro Três Irmãs, em Campina Grande. A prisão foi realizada após o descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência concedidas à sua ex-companheira, que havia registrado anteriormente.

O caso teve início em 4 de outubro de 2024, quando Renato, segundo imagens de câmeras de segurança e testemunhos, retirou sem permissão o veículo da vítima de um estacionamento comercial em Patos. Diante do ocorrido, a DEAM de Patos iniciou uma série de diligências para localizar o autor e o veículo envolvido, um Chevrolet Ônix de cor preta com placa QFK5063, ano 2017. A gravidade da situação levou a autoridade policial a solicitar a prisão preventiva do indivíduo e a busca e apreensão do veículo.

Com o avanço das investigações, a polícia obteve informações de que o suspeito estava em Campina Grande. A DEAM de Patos, em colaboração com a DRACO, monitorou a situação e repassou detalhes que permitiram a execução do mandado de prisão nesta quarta-feira (07) no bairro Três Irmãs.

O indivíduo permanece sob custódia e será apresentado em audiência de custódia nos próximos dias, onde a Justiça decidirá sobre sua permanência em prisão preventiva.

Por Patos Online
Com informações da DEAM de Patos