Política LOA 2025
Prefeitura de Mãe d’Água abre debate sobre a LOA 2025 durante Audiência Pública
A audiência foi um momento democrático, onde representantes do governo e a sociedade civil puderam falar e apresentar propostas para o orçamento de 2025
07/11/2024 23h00 Atualizada há 2 semanas
Por: Marcos Oliveira Fonte: Assessoria
Foto: divulgação

Nesta quarta-feira, 06 de novembro de 2024, foi realizada uma Audiência Pública para debater a Lei Orçamentária Anual (LOA) 2025 da Prefeitura Municipal de Mãe d’Água. O evento ocorreu no Auditório Municipal Professora Lucinda Justo, reunindo representantes do governo e da sociedade civil.

Estiveram presentes o prefeito Francisco Cirino, o prefeito eleito Dr. Jucélio Moura, o contador do município Radson Leite, e os secretários Gustavo Mendes (Administração), Claudenor Santana (Planejamento), Lúcia Nunes (Assistência Social), Ytapuan Nunes (Gabinete), Inácio Monteiro (Finanças), Vânia Campos (Educação), Adrielly Costa (Saúde) e Normando Lucena (Infraestrutura). Também participaram os secretários adjuntos, o vereador Valdemir Ferreira e o ex-secretário e vereador eleito Vilmar Campos.

A audiência foi um momento democrático, onde representantes do governo e a sociedade civil puderam falar e apresentar propostas para o orçamento de 2025. Foram elencadas sugestões em diversas áreas, abordando temas importantes e necessidades pontuais da população e do município.

Entre as propostas apresentadas, destacam-se:

• Retorno da oferta de cursos profissionalizantes para a população, especialmente para os jovens.
• Reativação de projetos voltados à prática esportiva, como o Projeto Basquete de Rua, fortalecimento do ensino de xadrez e tênis de mesa.
• Desenvolvimento de ações voltadas ao turismo, incluindo a catalogação de sítios arqueológicos, divulgação de pontos turísticos e reforma e revitalização do hotel municipal.
• Reforma e ampliação dos cemitérios.
• Instalação de equipamentos de parque infantil nas praças.

 

Assessoria