Neste domingo (10), a moradora do bairro Bivar Olinto, em Patos, Manu, procurou o Patosonline.com para fazer um apelo urgente à CAGEPA, reclamando de uma situação crítica que enfrenta há mais de uma semana: a ausência de água em sua residência. Segundo Manu, que reside na Rua Projetada, próxima à área de lazer Cascata de Prata, a falta de abastecimento afeta diretamente a rotina e bem-estar de sua família e vizinhos.
Manu relata que o problema é frequente e, desta vez, não teria obtido nenhum comunicado oficial por parte da CAGEPA para alertar a comunidade. “Sempre falta água na rua, e nunca informam nada. Quando ligamos para o 115, nos dizem que o problema será resolvido em 24 horas, mas até agora nada aconteceu”, desabafa a moradora.
Segundo Manu, o atendimento telefônico promete resolver a situação em curto prazo, mas os moradores ainda aguardam por uma solução definitiva. "É uma falta de respeito com o cidadão”, afirma.
A equipe de reportagem do Patosonline.com entrou em contato com Jônatas Raulino, gerente regional da CAGEPA, para obter mais informações sobre a causa e a previsão de resolução do problema. Ele, por sua vez, informou que uma equipe seria enviada ao local para averiguar a situação relatada pela moradora.
Por Patos Online