O Esporte de Patos, recém-promovido à elite do futebol paraibano, ainda não oficializou contratações de jogadores ou definições da comissão técnica para o Campeonato Paraibano 2025. O presidente do clube, Bruno Marlon, afirmou que a diretoria aguarda o desfecho de negociações com patrocinadores antes de avançar na formação do elenco para a próxima temporada.
Após uma campanha de destaque na 2ª divisão do Campeonato Paraibano em 2024, o "Patinho Terror do Sertão" busca consolidar sua preparação para a disputa na 1ª divisão. Contudo, é um dos quatro clubes que ainda não anunciaram suas movimentações, ao lado de CSP, Pombal e Auto Esporte, que também subiu à elite.
Bruno Marlon destacou que uma das metas do clube é manter parte da comissão técnica e jogadores que contribuíram para o acesso, mas reconhece as dificuldades.
"É uma de nossas prioridades a manutenção da comissão técnica e alguns jogadores do elenco. Não todos, porque alguns já estão em outros clubes. Mas essa é uma das prioridades. Já temos até alguns pontos que foram conversados, mas ainda não temos nada acertado", explicou o dirigente.
A diretoria do Esporte de Patos tem uma reunião agendada com investidores nesta quarta-feira (20), e a expectativa é que as primeiras parcerias sejam anunciadas até a próxima terça-feira (26). Esses acordos serão cruciais para o planejamento do clube e para o início das contratações.
Com a torcida ansiosa por novidades, o Esporte de Patos trabalha nos bastidores para garantir uma campanha competitiva na próxima temporada. A definição de patrocinadores e parceiros será determinante para que o clube possa iniciar os trabalhos visando o Paraibano 2025.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Com informações do ge PB