Um áudio atribuído a Amanda dos Santos Barbosa, de 24 anos, que faleceu após cair de um carro em movimento na madrugada desta segunda-feira (18), no bairro dos Bancários, em João Pessoa, revela que a jovem tinha o hábito de realizar manobras perigosas durante momentos de diversão.
No áudio, enviado através do WhatsApp, Amanda declarou: "Eu danço no teto da BM, jogo meu c* na janela, no teto, onde for, ninguém tem nada a ver com isso. E quando eu cair, não tem problema, vou pro hospital, volto, tá tudo certo."
Veja mais detalhes abaixo:
O acidente ocorreu quando Amanda voltava de uma casa de festas com amigos. Segundo testemunhas, ela estava sentada na janela da porta traseira do veículo, gravando vídeos para redes sociais, quando perdeu o equilíbrio e caiu. Na sequência, foi atropelada pelo carro que vinha atrás.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado imediatamente. Amanda foi levada ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu ao chegar na unidade.
As amigas que estavam no veículo foram encaminhadas à Central de Polícia Civil para prestar depoimentos. A Polícia Civil está investigando o caso para apurar as circunstâncias do acidente.
Em entrevista à TV Arapuan, a mãe da jovem falou que pedia muito para ela não ir às baladas:
"Dava tanto conselho a ela: 'Amanda, para de tá nessas baladas, para em casa'; mas esses jovens não querem. Ela saiu de casa dizendo que ia pra PH com as amigas, mas quando soube da notícia ela já indo pra esse tal Casarão, nos Bancários", desabafou.
Por Patos Online