Os familiares de Renato Galdino Pereira, de 27 anos, vítima de um trágico acidente ocorrido no último domingo (17) na BR-163, no Km 708, entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, no Mato Grosso do Sul, informam que seu corpo será velado em Patos a partir da noite desta quarta-feira, 20 de novembro.
O velório será realizado na Central de Velórios Master Digna, localizada na Rua Horácio Nóbrega, em frente à Câmara Municipal, a partir das 21h. O sepultamento está marcado para as 9h desta quinta-feira, 21 de novembro, no Cemitério Santo Antônio, localizado no bairro Monte Castelo, em Patos.
Renato Galdino residia no bairro da Maternidade e era filho do casal Leonardo e Rozirene.
Na manhã do último domingo (17), por volta das 06h05, o vendedor autônomo Renato Galdino Pereira, de 27 anos, perdeu a vida em um trágico acidente na BR-163, na altura do Km-708, entre Rio Verde de Mato Grosso e Coxim, no Mato Grosso do Sul. Renato, que residia no bairro da Maternidade, em Patos, Sertão da Paraíba, estava a trafegando sentido Coxim quando o veículo Fiat Uno que dirigia colidiu frontalmente com uma carreta.
De acordo com informações preliminares, o Fiat Uno, que estava carregado com produtos para venda como redes, relógios e acessórios, perdeu o controle e invadiu a pista contrária, colidindo de frente com a carreta que seguia no sentido oposto. O impacto foi devastador, arrancando o motor do veículo e deixando o Uno completamente destruído.
O motorista da carreta, que saiu ileso, relatou que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
Segundo informações do Portal Campo Grande News, Renato foi socorrido por equipes da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, e levado ao Hospital de Rio Verde ainda com vida. No entanto, ele não resistiu aos graves ferimentos, incluindo traumatismo craniano e múltiplas fraturas, falecendo momentos antes de dar entrada na unidade de saúde.
Por Felipe Vilar - Patos Online