Política Câmara Municipal
Câmara de Patos deixa de realizar sessão pela segunda vez em uma semana; vereador Josmá Oliveira critica colegas
Apenas os vereadores Josmá Oliveira, Sargento Patrian e David estiveram presentes, além de alguns servidores da casa legislativa.
22/11/2024 07h00 Atualizada há 7 horas
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Reprodução: Redes Sociais

A Câmara Municipal de Patos enfrentou, mais uma vez, a impossibilidade de realizar sua sessão ordinária nesta quinta-feira (21). Apenas os vereadores Josmá Oliveira, Sargento Patrian e David Maia estiveram presentes, além de alguns servidores da Casa Legislativa. A ausência dos demais parlamentares gerou revolta em Josmá Oliveira, que usou as redes sociais para expor sua indignação.

Em sua publicação, Josmá culpou os próprios eleitores de Patos pela situação, afirmando que “o povo elege esses que não respeitam o povo de Patos”. O vereador aproveitou a ocasião para criticar a atual gestão e a precariedade de serviços públicos no município. Entre as reclamações, ele destacou o problema das ruas esburacadas e a falta de médicos nos postos de saúde da família (PSFs), além de outras acusações.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Josmá Oliveira (@josmaoliveira)

O impasse na realização de sessões ordinárias na Câmara de Patos tem gerado questionamentos sobre o compromisso dos parlamentares com suas obrigações legislativas e com as demandas da população.