Locais Falta de Água
Morador de Patos denuncia falta de água há dois meses e diz que já foi 9 vezes à Cagepa, porém sem solução; Cagepa emite Nota
O morador afirmou que entrou em contato com a companhia no dia 18 de outubro e, desde então, tem buscado soluções, mas sem sucesso. “Já fui à Cagepa nove vezes, fiz protocolos e até procurei o Procon, mas a situação continua a mesma”, desabafou.
22/11/2024 08h00 Atualizada há 7 horas
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Reprodução: Redes Sociais

Nesta quinta-feira (21), o cidadão Carlos Matheus procurou a redação do Patosonline.com para denunciar a falta de água na rua Santina Ferreira Lucena, localizada no bairro Jatobá, em Patos. Segundo ele, a situação já dura dois meses e, desde o dia 18 de outubro, ele e outros moradores da rua têm enfrentado sérios problemas com o abastecimento de água.

Carlos relatou que, apesar de diversas tentativas de resolver o problema, até o momento nenhuma ação efetiva foi tomada pela Cagepa, empresa responsável pelo fornecimento de água. O morador afirmou que entrou em contato com a companhia no dia 18 de outubro e, desde então, tem buscado soluções, mas sem sucesso. “Já fui à Cagepa nove vezes, fiz protocolos e até procurei o Procon, mas a situação continua a mesma”, desabafou.

Protocolos dos atendimentos 

De acordo com Carlos, a falta de água tem afetado toda a rua, deixando os moradores sem o recurso essencial para suas necessidades diárias. Ele reforçou que, apesar das diversas tentativas de contato e resolução, a situação só tem piorado.

A reportagem do Patosonline.com tentou contato com a Cagepa para obter um posicionamento sobre a denúncia e a mesma enviou a seguinte nota de esclarecimento: