A moradora Patrícia, residente na Rua Francisco Paulo Licarião, no bairro Monte Castelo, em Patos, procurou o Patosonline.com neste sábado (23), para denunciar que está há mais de 15 dias sem abastecimento de água. Segundo ela, apesar de constantes contatos com a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (CAGEPA), tanto por telefone quanto pelo WhatsApp, nenhuma solução foi apresentada até o momento.
Além da falta de água, Patrícia reclama que as contas continuam chegando com valores altos, mesmo sem o fornecimento do serviço essencial.
"Já são mais de 15 dias sem água. Estamos cansados de ligar e mandar mensagens, mas nada é resolvido. Enquanto isso, a conta chega com valor elevado, como se estivéssemos utilizando o serviço normalmente", lamenta a moradora.
A situação tem gerado transtornos diários para Patrícia e outras famílias da localidade, que precisam recorrer a alternativas para atender às necessidades básicas.
Sobre o assunto, o Patosonline.com tentou entrar em contato com Jônatas Raulino, gerente regional da Cagepa, para obter esclarecimentos sobre o problema, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno. O espaço segue aberto.
Por Patos Online