Uma mulher, que trabalhava como babá, foi presa após raptar a criança de três anos da família a qual prestava o serviço desde 2022, em João Pessoa. O caso teve início na última quinta-feira (21), quando a mãe do menino precisou viajar até Recife para resolver questões pessoais, e ao retornar para casa, a babá o menino já haviam sumido.
A mãe tentou entrar em contato com a mulher por meio de ligações e mensagens, mas como não teve resposta, foi prestar um boletim de ocorrência na Delegacia da Polícia Civil.
Por meio das investigações, a polícia descobriu que a babá e o menino estavam no Rio Grande do Norte. Câmeras de segurança da rodoviária mostraram o momento em que os dois embarcaram em um ônibus com destino ao estado vizinho.
Após buscas e investigações serem realizadas em conjunto com as autoridades do Rio Grande do Norte, a Polícia Militar da Paraíba, encontrou a criança em um abrigo da cidade de Mossoró, onde havia desembarcado com a mulher. A criança foi devolvida para os pais e a babá foi detida e encaminhada para a delegacia, onde permanece na carceragem.
Fonte: Portal Correio