Faleceu no início da noite desta quinta-feira, 28 de novembro, o senhor Heleno Pedro de Oliveira, de 73 anos, vítima de um infarto fulminante em sua residência, localizada na Rua Pedro Saraiva Moura, no Bairro da Vitória, Zona Leste de Patos.
Conforme informações, por volta das 17h30, Heleno, que era muito conhecido na cidade por sua tradicional Peixada do Heleno, começou a passar mal enquanto estava em casa. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou manobras de reanimação, mas, infelizmente, ele não resistiu e faleceu.
Heleno era uma figura carismática e muito querida, conhecido por sua simpatia e atenção aos clientes. Sua peixada, que funcionava em sua própria residência, era referência na região, atraindo moradores do Bairro da Vitória e de bairros vizinhos, como São Sebastião e Vila Cavalcante.
A notícia de sua morte causou grande comoção. Amigos, vizinhos e clientes lamentaram a perda, destacando sua generosidade e alegria.
Ele era casado e deixa viúva a senhora Maria Macário de Oliveira, com quem teve quatro filhos (um deles já falecido).
Seu corpo será velado no Memorial Jardim da Paz Cemitério Parque, localizado no Distrito Industrial, às margens da BR-230, em Patos, O sepultamento, por sua vez, está marcado para às 17h desta sexta-feira, dia 29, também no Jardim Paz.
Seu Heleno deixa um legado de trabalho e amizade, sendo lembrado por todos que conviviam com ele. Informações sobre o velório e sepultamento não foram informadas até o fechamento desta matéria.
Por Patos Online
Com informações de Polêmica Patos