Os moradores do bairro Noé Trajano, em Patos, estão enfrentando um grave problema de falta d’água, que já dura quase uma semana. De acordo com relatos do internauta Claudio Monteiro, a última vez que a água chegou às torneiras foi na sexta-feira passada, dia 22 de novembro.
Ele, que reside na Rua Antônio Emiliano, relatou que já entrou em contato com a Cagepa quatro vezes, mas até o momento a situação permanece sem solução. Segundo Claudio, o problema não seria exclusivo de sua rua ou bairro, já que amigos do bairro vizinho, o Matadouro, também estão enfrentando as mesmas dificuldades.
A situação está gerando transtornos para as famílias, que dependem do fornecimento de água para as atividades básicas do dia a dia. Os moradores pedem uma solução urgente para o problema, ressaltando que a falta d’água prejudica a qualidade de vida e causa grandes transtornos.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Cagepa Regional das Espinharas, que informou apenas que a demanda foi encaminhada ao setor responsável.
Por Patos Online