Policial Estado de Saúde
Hospital de Cajazeiras divulga Nota sobre o estado de saúde dos acidentados envolvendo ônibus da Guanabara; empresa se posiciona
O Hospital Regional de Cajazeiras mobilizou imediatamente suas equipes médicas, colocando-as em prontidão e convocando profissionais de folga para reforçar o atendimento
29/11/2024 11h53 Atualizada há 5 horas
Por: Marcos Oliveira Fonte: Patos Online com assessoria
Foto: reprodução

Na manhã desta sexta-feira, 29 de novembro, o Hospital Regional de Cajazeiras emitiu uma nota à imprensa, atualizando o estado de saúde das seis vítimas de acidente envolvendo um ônibus da Expresso Guanabara, registrado na noite de ontem (28). Confira abaixo:

O Hospital Regional de Cajazeiras, integrante da Rede Estadual de Saúde, informa que, na noite de ontem, recebeu seis pacientes vítimas do acidente ocorrido na rodovia estadual PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas. A seguir, o estado de saúde de cada paciente:

O Hospital Regional de Cajazeiras mobilizou imediatamente suas equipes médicas, colocando-as em prontidão e convocando profissionais de folga para reforçar o atendimento. A instituição reafirma seu compromisso em prestar assistência rápida e eficiente às vítimas.

Cajazeiras, 29 de dezembro de 2024
Direção Geral do Hospital Regional de Cajazeiras

Empresa emite nota

Sobre o fato, a assessoria de comunicação da Expresso Guanabara emitiu uma nota oficial e disse que está prestando apoio às vítimas. Confira abaixo:

A Guanabara confirma um acidente ocorrido nesta quinta-feira (28) com o ônibus do serviço Cajazeiras / João Pessoa (via Conceição) 18h, que transportava 13 passageiros. 

O fato ocorreu no município de São José de Piranhas (PB) e deixou 6 pessoas feridas que imediatamente foram levadas ao hospital da região. 

A empresa está dando todo o suporte às vítimas do acidente e deslocou uma equipe com outro ônibus para dar prosseguimento à viagem.

 A Guanabara também abriu procedimento interno para investigação, além de estar contribuindo com as autoridades na apuração do caso.