Policial Violência
Homem é assassinado a tiros na tarde deste sábado (30) em Piancó; dois suspeitos são presos pela PM
Segundo relatos, dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, chamaram a vítima até a porta de casa e abriram fogo após uma discussão.
01/12/2024 00h30 Atualizada há 2 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

Na tarde deste sábado (30), um homem de 50 anos, identificado como Damião Fernandes, conhecido como “Damião Bode”, foi assassinado a tiros em sua residência no Conjunto Socorro Brasilino (Cidade de Deus), na cidade de Piancó, Sertão da Paraíba. Segundo relatos, dois homens armados chegaram em uma motocicleta Honda Bros de cor preta, chamaram a vítima até a porta de casa e abriram fogo após uma discussão.

Damião tentou se proteger fechando a porta, mas foi atingido e morreu dentro de sua residência. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e confirmaram o óbito no local.

Conforme testemunhas, apesar das primeiras informações apontarem que Damião não seria o alvo original, o crime teria ocorrido após um desentendimento entre ele e os suspeitos.

Prisões dos suspeitos

No mesmo dia, a Polícia Militar conseguiu capturar os dois suspeitos. A primeira prisão ocorreu por volta das 19h, quando E.F.S., de 29 anos, foi interceptado na garupa de uma moto na BR-361, próximo a Itaporanga. Ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Itaporanga.

A segunda prisão aconteceu às 21h, quando M.E.N.J., de 19 anos, foi localizado no Conjunto Mariz, em Piancó. Sob o comando do Capitão Ivanildo, a equipe militar conseguiu detê-lo e encaminhá-lo à delegacia para prestar depoimento.

Até o momento, a motivação do crime ainda não foi esclarecida. A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar o que teria levado ao homicídio.

Por Patos Online