Esportes Reforço
Serra Branca contrata volante Esquerdinha, ex-Retrô
Jogador esteve na campanha do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Carcará de Cariri chega a 22 nomes para a próxima temporada
30/11/2024 14h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Foto: Retrô FC/Divulgação

Tem contratação pintando no Serra Branca. Trata-se do volante Esquerdinha, que tem passagem pelo Retrô. O novo jogador do Carcará do Cariri esteve presente durante a campanha do título da Série D do Campeonato Brasileiro pela Fénix. Com o anúncio, o clube paraibano chega a 22 nomes confirmados para a temporada de 2025.

Esquerdinha tem 21 anos e tem passagem pelas categorias de base do Retrô e do Red Bull Bragantino. O volante ainda defendeu o Vera Cruz na temporada de 2023, como profissional. No ano de 2024 o jogador retornou à Fénix para a disputa da última divisão nacional, quando atuou em três jogos. O seu último clube foi o Guarani-MG, onde marcou dois gols em seis partidas.

Em 2025, o Serra Branca disputará apenas o Campeonato Paraibano. A equipe busca conquistar a sua primeira vaga em uma competição internacional para o calendário de 2026.

Confira o elenco do Serra Branca

 

 

  • Goleiros: Luís Carlos e Prezzi;
  • Laterais-direitos: Everton e Yago Taborda;
  • Zagueiros: Paulo Fales, Eduardo Melo, Almir Luan e Matheus Santana;
  • Laterais-esquerdos: Mário Henrique, Vidmar;
  • Volantes: Cal Rodrigues, Jeam Martin, Carlos Patrick, Carrijo e Esquerdinha;
  • Meias: Wanderson, Anderson Feijão e Roberto Baggio;
  • Atacantes: Gabriel Morbeck, Welves, Carlos Renato e Yuri Tanque;
  • Técnico: Cristian de Souza.

Fonte: ge PB