Na manhã desta terça-feira, 3 de dezembro, a comerciante Nova, proprietária de uma loja de roupas no bairro Jatobá, entrou em contato com a redação do Patosonline.com para reclamar da paralisação das obras no calçadão da Rua Manoel Mota, que vem prejudicando o pleno funcionamento do seu comércio.
Segundo o relato, no último dia 11 de novembro, trabalhadores começaram a realizar obras no trecho em frente à sua loja. No entanto, os serviços foram interrompidos antes da conclusão e os operários foram deslocados para outro setor, onde os trabalhos já estão sendo finalizados.
Ela informou que a situação vem prejudicando suas atividades comerciais devido à poeira que invade a loja, além de dificultar o acesso dos clientes ao estabelecimento.
“No dia 11 de novembro começaram a fazer esse serviço aqui, mas abandonaram e deixaram. Estou sofrendo com a poeira na loja e nas mercadorias. Pararam aqui, foram fazer lá no CSU semana passada e já estão terminando, mas aqui já vai fazer 30 dias que está assim, em pleno final de ano, com movimento na loja, sem nem os clientes poderem se aproximar, por causa da terra e do barro. Agora, com a chuva, ainda tem a lama. Peço às autoridades que tomem providências, porque não tem condições de trabalhar nessa situação em pleno final de ano”, desabafou a comerciante.
Loading...
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com o secretário de Comunicação da Prefeitura de Patos, Ulisses Neto. Ele informou que a empresa responsável pela execução da obra foi notificada pelo secretário de Infraestrutura, Júnior Bonfim, e se comprometeu a agilizar os serviços nas áreas em que as calçadas com acessibilidade ainda não foram concluídas.
Por Patos Online