O ex-deputado federal Pedro Cunha Lima (PSDB) afirmou que seu nome está à disposição do grupo de oposição para disputar o governo da Paraíba nas eleições de 2026.
Pedro concedeu entrevista à imprensa da capital nesta segunda-feira e defendeu que a definição do pré-candidato das oposições ocorra até o fim do primeiro semestre do próximo ano, garantindo tempo suficiente para desenvolver o projeto em todo o estado.
“Meu nome continua à disposição. A candidatura será fruto de uma construção coletiva. Se eu for escolhido, disputarei o governo novamente. Mas é fundamental que a decisão não seja deixada para a última hora”, declarou.
O ex-deputado destacou a importância de manter o grupo unido, preservando o bloco formado na eleição de 2022, quando disputou o governo e perdeu por pouco mais de 117 mil votos para o atual governador, João Azevêdo.
Em outra entrevista recente, Pedro comentou que a oposição possui outros nomes para a disputa, mas, manifestando o desejo de concorrer, reforçou que seu nome também deve ser considerado.