Política Secretariado
Nabor Wanderley inicia anúncio do secretariado para 2025 com a continuidade de Francivaldo Dias na Secretaria de Administração
Advogado por formação, Francivaldo Dias está à frente do cargo desde 2021, quando teve início o terceiro mandato de Nabor no Executivo Municipal.
16/12/2024 12h30 Atualizada há 9 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

O prefeito reeleito de Patos, Nabor Wanderley, começou a anunciar nesta segunda-feira (16), os nomes de seu secretariado para o ano de 2025. Através de suas redes sociais, Nabor confirmou a permanência de Francivaldo Dias à frente da Secretaria de Administração.

Advogado por formação, Francivaldo Dias está à frente do cargo desde 2021, quando teve início o terceiro mandato de Nabor no Executivo Municipal. Desde então, tem sido elogiado pelo prefeito por sua postura profissional e pelo trabalho eficiente na gestão municipal. Na publicação, Nabor destacou:

“Francivaldo tem realizado um ótimo trabalho à frente da Administração, sempre com responsabilidade, dedicação e diálogo com os servidores e a gestão. Por isso, merece continuar para fazermos um trabalho ainda melhor no próximo ano.”

A decisão de manter Francivaldo reflete a estratégia de Nabor de apostar na continuidade em áreas que demonstraram eficiência. Durante seu mandato, a Secretaria de Administração se destacou pelo diálogo constante com servidores e pela implementação de medidas que contribuíram para a modernização e eficiência da gestão pública municipal.

Expectativa para os próximos anúncios

A atenção agora se volta para as próximas pastas que serão anunciadas, especialmente as de maior impacto para a população, como:

Nos próximos dias, espera-se que Nabor Wanderley finalize a composição de sua equipe, dando maior clareza sobre os rumos de sua gestão para 2025 e consolidando os pilares de sua administração reeleita. 

Durante a semana, deverão acontecer outras reuniões e anúncios de saída e permanências. Nabor vem conversando com diversos setores a fim de encontrar nomes que possam compor o novo governo.

Outra possibilidade, é o chamado rodízio entre parlamentares do Republicanos que terá bancada de 8 vereadores a partir de janeiro.

 

Por Patos Online