Locais Campanha solidária
Servente de pedreiro enfrenta dificuldades para continuar tratamento no esôfago e pede ajuda à população; saiba como contribuir
Severino Francisco informou que está sem trabalhar e vem realizando tratamento da enfermidade, a um custo superior a R$ 6.000,00, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa, já tendo realizado vários exames em clínicas particulares, bem como aquisição de medicamentos para tratar a enfermidade. 
16/12/2024 19h00 Atualizada há 13 horas
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Reprodução: Redes Sociais

O servente de pedreiro Severino Francisco Duarte, de 42 anos, residente na Rua Rosa Maria Sales, no conjunto Mutirão, Zona Sul de Patos-PB, entrou em contato com a redação do Patosonline.com para pedir ajuda com o tratamento de um câncer no esôfago.

Severino informou que está impossibilitado de trabalhar e vem realizando o tratamento da enfermidade, que já ultrapassou o custo de R$ 6.000,00, no Hospital Napoleão Laureano, em João Pessoa. Ele já realizou diversos exames em clínicas particulares e precisou adquirir medicamentos para combater a doença.

Devido ao tratamento, o senhor Severino segue uma dieta rigorosa e, nos últimos dias, não tem conseguido arcar com as despesas do dia a dia, tanto para ele quanto para outras duas pessoas que dependem exclusivamente de um auxílio-doença no valor de um salário mínimo, recebido por ele devido à impossibilidade de trabalhar.

Quem puder ajudar Severino Francisco Duarte pode enviar qualquer quantia por meio do Pix: 83993707902.

Por Genival Júnior – Patosonline.com