Locais Investimentos
Governador João Azevêdo assinará, nesta quarta-feira (18), ordem de serviço para implantação do acelerador linear no Hospital do Bem, em Patos
A programação inicia às 10h em Patos, com a assinatura da ordem de serviço para a implantação do acelerador linear e do PetCT no Hospital do Bem, equipamentos fundamentais no tratamento oncológico.
17/12/2024 21h00 Atualizada há 4 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Fotos: Reprodução/Instituto Nacional do Câncer

Nesta quarta-feira (18/12), o governador João Azevêdo cumpre agenda no Sertão da Paraíba com assinaturas de ordens de serviço e visitas a obras que prometem fortalecer a infraestrutura de saúde pública nas cidades de Patos e Cajazeiras.

A programação inicia às 10h em Patos, com a assinatura da ordem de serviço para a implantação do acelerador linear e do PetCT no Hospital do Bem, equipamentos fundamentais no tratamento oncológico. Além disso, será autorizada a reforma da unidade, ampliando a capacidade e melhorando o atendimento aos pacientes que buscam tratamento contra o câncer.

Ainda em Patos, o governador visitará as obras do Centro Cirúrgico do Hospital Regional, localizado na Rua Horácio Nóbrega, no bairro Belo Horizonte.

Às 12h, João Azevêdo segue para conferir o andamento das obras do Hospital de Trauma do Sertão, situado na Avenida Doutor Antônio Ivanes de Lacerda, 301, no bairro Ana Leite. O novo equipamento é considerado um marco para o atendimento de traumas e urgências, beneficiando milhares de habitantes de toda a região sertaneja.

No período da tarde, às 15h, o governador cumpre agenda em Cajazeiras, onde assinará a ordem de serviço para a reforma e ampliação do Hospital Regional, localizado na Rua Antônio Holanda, s/n, no bairro Cristo Rei. A intervenção visa modernizar e expandir a unidade hospitalar, proporcionando maior qualidade e agilidade no atendimento à população local e das cidades vizinhas.

As obras que estão sendo realizadas em Patos e Cajazeiras representam um grande avanço para a saúde pública do Sertão paraibano, com investimentos em equipamentos de alta tecnologia e ampliação das unidades de saúde. Tais melhorias beneficiarão milhares de pessoas que dependem dos serviços públicos de saúde na região.

Por Patos Online