Locais Concerto de Natal
Hospital São Francisco promove II Concerto de Natal e espalha alegria entre pacientes e colaboradores
O Hospital Sâo Fracisco realizou o II Concerto de Natal na manhã desta quinta-feira (19), que aconteceu no último evento realizado na recepção do HSF Center. Foi um apresentação inesquecível, com a participação dos talentosos alunos de violino do grupo Prima, regidos pelo maestro e violinista Ariel Classic
20/12/2024 09h00 Atualizada há 4 meses
Por: Girleide Vilar Fonte: Patosonline.com
Reprodução: Redes Sociais

O Hospital Sâo Fracisco realizou o II Concerto de Natal na manhã desta quinta-feira (19), que aconteceu no último evento realizado na recepção do HSF Center. Foi um apresentação inesquecível, com a participação dos talentosos alunos de violino do grupo Prima, regidos pelo maestro e violinista Ariel Classic. A música envolveu a todos e trouxe um clima de encantamento e emoção para todos os presentes.

Logo após o concerto, os músicos espalharam a magia do Natal pelos corredores do hospital, levando sorrisos e esperança aos clientes, colaboradores e acompanhantes.

Para fechar o evento com chave de ouro, o Hospital São Francisco ofereceu um delicioso café natalino, proporcionando uma celebração de união e confraternização entre todos que participaram dessa linda ação.