O Tenente-Coronel Esaú, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM), com sede em Patos, destacou, em entrevista ao Patosonline.com, o importante papel social da Operação PM Solidária, que está sendo desenvolvida em todo o estado. Segundo ele, o projeto cumpre diretamente o objetivo de levar o amor cristão ao próximo e aproximar ainda mais a Polícia da sociedade, por meio de um significativo ato de solidariedade humana.
“Estamos arrecadando alimentos não perecíveis para levar esperança, amor e um Natal mais feliz a quem mais precisa. É um momento em que a Polícia Militar se irmana a todas as demais pessoas e instituições no sentido de cumprir o mandamento do nosso Senhor Jesus Cristo, de amar ao próximo como a si mesmo, para proporcionarmos um Natal melhor à vida dessas pessoas”, disse o comandante.
O comandante TC Esaú afirmou que a instituição vem realizando uma importante parceria com a sociedade patoense, no sentido de assegurar não só a segurança pública da cidade, mas também prestar um gesto relevante de empatia e respeito aos mais necessitados.
“Nossa instituição vem, de forma muito especial, convidar cada cidadão para que possamos garantir às pessoas necessitadas um Natal melhor. Não deixe que esse espírito solidário passe despercebido. Juntos, podemos levar alegria e suprimentos para muitos lares neste fim de ano”, finalizou o comandante.
Veja mais detalhes no vídeo abaixo:
Loading...
AS DOAÇÕES
As doações para o Projeto PM Solidária podem ser feitas nas unidades operacionais do comando na cidade de Patos: na sede do CPRII, no bairro Sete Casas; na 4ª CPTran, no bairro Belo Horizonte; na 3ª Companhia de Policiamento Ambiental (3ª CPAmb), no conjunto Noé Trajano; ou diretamente às viaturas que realizam patrulhamento nas ruas da cidade.
Por Genival Junior – Patosonline.com