Policial Corpo encontrado
Corpo em estado de decomposição é encontrado às margens da BR-230, em Patos, e pode ser de jovem que estava desaparecido
A vítima foi identificada pela mãe como Flávio Jonatan de Lima, de 17 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro, véspera de Natal.
28/12/2024 10h47 Atualizada há 2 dias
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense
Foto: Jornal Patoense / Pabhlo Rhuan

Na tarde desta sexta-feira (27), o corpo de um jovem foi encontrado em avançado estado de decomposição próximo ao Motel Dallas, às margens da BR-230, na saída de Patos em direção ao distrito de Santa Gertrudes. O corpo foi localizado por populares, que acionaram imediatamente a polícia.

A vítima foi identificada pela mãe como Flávio Jonatan de Lima, de 17 anos, que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Segundo relatos, ele foi visto pela última vez no gramado do Patos Shopping e, desde então, não havia informações sobre seu paradeiro.

Após a localização do corpo, a mãe de Flávio compareceu ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Patos e reconheceu o filho. Contudo, devido ao estado avançado de decomposição, o cadáver foi encaminhado ao Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) de Cajazeiras para a realização de exames complementares.

Flávio Jonatan de Lima, de 17 anos (Foto: Reprodução)

 

O corpo passará por procedimentos como a necropapiloscopia, que consiste na análise de impressões digitais, e, se necessário, testes de DNA para confirmar oficialmente a identidade. Esses exames serão realizados pela Polícia Científica.

A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes de Patos assumiu a investigação do caso e está trabalhando para esclarecer as circunstâncias da morte. As autoridades buscam identificar a causa do óbito e possíveis suspeitos envolvidos.

A polícia solicita que qualquer pessoa com informações que possam ajudar no caso entre em contato pelo número 197, garantindo o anonimato do denunciante.

Por Patos Online
Com informações de Pabhlo Rhuan/Jornal Patoense