Na madrugada deste domingo (29), um crime foi registrado dentro de um centro espírita na Avenida Camuru, bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Mikaele da Silva Albuquerque, de 18 anos, foi assassinada a tiros por dois homens em uma motocicleta. Mikaele, que residia no Bairro dos Ipês, não resistiu aos disparos e morreu no local.
Durante o ataque, uma segunda vítima, uma mulher de 44 anos que passava pelo local no momento do crime, foi baleada acidentalmente. Ela foi socorrida e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde segue internada. De acordo com boletim médico, a mulher está consciente, orientada e em estado de saúde regular.
A Polícia Civil da Paraíba suspeita que o homicídio de Mikaele tenha sido uma execução. O caso ganha contornos ainda mais graves porque, há um mês, no dia 28 de novembro, o namorado da jovem, José Felipe Alves do Nascimento, de 20 anos, foi morto em circunstâncias semelhantes. Ele estava em um lava-jato no Bairro dos Ipês quando dois homens, também em uma moto, invadiram o local e dispararam contra ele.
As semelhanças entre os crimes levantam suspeitas de que as duas mortes estejam interligadas. A polícia trabalha para confirmar se há conexão entre os assassinatos e quais seriam as motivações.
Por Patos Online