A moradora Cida Gabriel, residente na Rua José Vitoriano Barbosa, no bairro Jardim Magnólia, em Patos, fez um apelo público nesta segunda-feira (30) para que a Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) tome providências sobre a falta de água que tem afetado a região.
De acordo com Cida, a situação é crítica. “Os tanques das casas estão secando, e não temos água nem para fazer comida. Moro aqui ao lado da Ceasa e já são vários dias sem água na minha casa”, relatou.
A falta de abastecimento tem causado transtornos aos moradores, que dependem do fornecimento regular para suas necessidades básicas. Além das dificuldades no preparo de alimentos, a escassez compromete a higiene e o bem-estar das famílias, agravando ainda mais a situação.
Cida reforça a necessidade de uma solução urgente por parte da Cagepa.
Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Cagepa Regional das Espinharas, que, por sua vez, informou que a parada foi necessária em decorrência de um vazamento, com a equipe sendo encaminhada ao local para resolução do caso.
Por Patos Online