Locais Reclamação
Morador do bairro Maternidade, em Patos, reclama da coloração amarela da água que tem chegado nas torneiras
A principal queixa é a coloração amarela, que, segundo os relatos, torna a água imprópria para consumo e uso doméstico.
01/01/2025 07h00 Atualizada há 4 meses
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Foto: reprodução

O cidadão Warley Lima, morador da Rua Welder da Silva Lima, no bairro Maternidade, em Patos-PB, está enfrentando problemas com a qualidade da água que chega às suas torneiras. A principal queixa é a coloração amarela, que, segundo os relatos, torna a água imprópria para consumo e uso doméstico.

Warley Lima expressou sua indignação com a situação, que, segundo ele, já se arrasta há bastante tempo:
"Faz muito tempo que a água vem assim. Não serve pra nada. Tem condições uma coisa dessas? Serve pra que essa água? Só se for pra lavar piso e olhe lá. Parece água de esgotos. A Cagepa precisa tomar providências, porque não é só uma vez, isso acontece diariamente."

De acordo com ele, a água fornecida não atende às necessidades básicas, como cozinhar, beber ou mesmo tomar banho. A situação tem gerado insatisfação e preocupação, especialmente com relação à saúde pública, uma vez que a água de má qualidade pode acarretar riscos à saúde da população.

Veja o vídeo abaixo:

Loading...

 

Sobre o assunto, o Patosonline.com entrou em contato com a assessoria de comunicação da Gerência Regional da Cagepa, mas até o fechamento desta matéria não havíamos obtido retorno. O espaço segue aberto para esclarecimentos. 

 

Por Patos Online