O início do Campeonato Paraibano de 2025 está batendo à porta. A partir do próximo dia 11 de janeiro as 10 equipes que irão disputar esta edição do estadual entrarão em campo para lutar pelos seus objetivos, que vão desde o título até a permanência na elite do futebol paraibano. A Picuiense, estreante na 1ª divisão, porém, é o único time até o momento que não anunciou um técnico para o time.
Na disputa da Segundona do Paraibano na temporada passada, em que ficou na 3ª posição e, consequentemente, conquistou o acesso após desistência do CSP, o Papagaio foi treinado pelo técnico Diego Kobayashi, que até chegou a afirmar que existiam conversas para uma renovação de contrato, que, pelo menos até agora, não aconteceu.
Além de ainda não ter anunciado a Comissão Técnica, a Picuiense é a equipe com menos atletas contratados até agora dos times que disputarão o Campeonato Paraibano deste ano. Até agora, já contando com a chegada do meio-campista Marcelino Embana, natural de Guiné-Bissau, a equipe conta com oito jogadores em seu plantel.
A Picuiense estreia no Campeonato Paraibano no próximo dia 12 de janeiro, quando enfrentará, no Estádio Amigão, em Campina Grande, o atual campeão Sousa.
Fonte: ge PB