Faleceu nesta sexta-feira, 3 de janeiro, o engenheiro Dr. Dirceu Justiniano, aos 80 anos. Ele estava internado no Hospital de Traumas de Campina Grande após sofrer uma queda em sua residência. Inicialmente socorrido ao Hospital São Francisco, em Patos, seu quadro de saúde se agravou, culminando no óbito comunicado à família por volta das 15h30.
Dr. Dirceu Justiniano era um profissional de destaque e foi chefe da Embrapa, onde deixou um legado significativo. Natural de Patos e bastante conhecido na região, ele era irmão do também engenheiro Antônio Justiniano, conhecido como Tony.
Dirceu deixa viúva a senhora Antônia Marinho de Queiroz, com quem teve duas filhas, Dirceane e Dircelene Justiniano. Além disso, ele era padrasto de três enteados: Wagner, Valdenio e Waneyde, esta última já falecida.
O velório acontece no Parque da Paz, às margens da BR-230, próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina, em Patos. O sepultamento está marcado para as 16h deste sábado, 4 de janeiro, no mesmo local.
A partida de Dr. Dirceu Justiniano representa uma grande perda para a comunidade patoense, que reconhece sua contribuição profissional e pessoal ao longo de sua vida.
Patosonline.com
Com informações de Polêmica Patos