A família de Irismar Menino Rodrigues, de 40 anos, mais conhecido como "Pelado", natural de Santa Terezinha-PB, está vivendo momentos de angústia após seu desaparecimento há dois meses em São Paulo. Ele foi visto pela última vez no bairro Vila Perus, onde estava residindo e trabalhando. Desde então, não houve mais notícias sobre seu paradeiro.
Segundo relatos dos familiares, Irismar estava empregado na capital paulista, mas após deixar o trabalho, perdeu completamente o contato com parentes e amigos. Preocupados, eles agora fazem um apelo público em busca de informações que possam ajudar a localizá-lo.
Irismar é descrito pela família como uma pessoa tranquila e de fácil convivência. Quem tiver informações sobre seu paradeiro pode entrar em contato pelos telefones:
A família pede que qualquer informação, por menor que seja, seja repassada, na esperança de reencontrá-lo e trazer alívio à preocupação que enfrentam desde seu desaparecimento.
Amigos e parentes têm utilizado as redes sociais para compartilhar a foto e informações de Irismar, na tentativa de alcançar um maior número de pessoas e obter pistas que possam levar ao seu paradeiro.